Rio - O América-MG realiza, na tarde desta terça-feira, um treino com bola, no centro de treinamentos Lanna Drumond, para definir a escalação da equipe que enfrenta o Grêmio, amanhã, às 21h45min, no Independência, pela Copa Sul-Minas.
A principal dúvida do técnico Procópio Cardozo é quanto ao aproveitamento de Fabrício, que pode voltar à equipe após recuperar-se de dores lombares que o afastaram do jogo contra o Rio Branco, domingo passado, pelo Estadual. O treinador pode escalá-lo na lateral esquerda ou até mesmo no meio-campo.
"Fiquei todo o fim de semana em tratamento, mas já estou bem e pronto para voltar à equipe", disse Fabrício, que, apesar de preferir o meio-campo, não vê problema em atuar na lateral. "Ainda vou conversar com o Procópio e se tiver que atuar no meio-campo, melhor. Mas, caso ele precise de mim na lateral, estarei pronto, pois o importante é jogar e ajudar a equipe", concluiu.
No gol, Raniere, que atuou bem contra o Rio Branco, em sua estréia como titular, deve ser mantido no lugar de Milagres. Outra opção que Procópio terá é o atacante Fabrício Lima, recuperado de distensão na coxa direita.