Belo Horizonte - O atacante Müller deverá ser a novidade do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida do Cuzeiro contra o Joinville, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Minas.
Aos 35 anos, o jogador diz estar com a motivação de um iniciante para fazer sua reestréia com a camisa do Cruzeiro. Ele relaciona sua longevidade no futebol à rotina regrada que leva.
“Procuro fazer uma alimentação balanceada, não bebo, não fumo, tento dormir cedo e descanso bastante após os jogos”, disse.
Müller pretende utilizar sua experiência de 18 anos no futebol e dez na seleção brasileira para ajudar o clube mineiro nas competições de 2001. O time vem jogando com a maioria de reservas, pois os titulares tiveram as suas férias prolongadas devido à estafante campanha da Copa João Havelange.
Mesmo assim, Felipão deverá contar com alguns jogadores que estavam fazendo trabalho de recondicionamento físico, como Marcelo Ramos, Cris, Jorge Vágner e Oséas. Já Cléber e Geovanni só deverão retornar ao time na próxima semana.