Rio - O principal problema do técnico Vadão para a partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, pelo Torneio Rio-São Paulo, é a defesa. Sem poder contar com Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery, todos expulsos contra o Fluminense, o treinador já escalou os substitutos. Na zaga, os escolhidos são Jean e Reginaldo, na lateral-esquerda Alemão volta a equipe titular.
O zagueiro Reginaldo, que já trabalhou com Vadão no Atlético-PR, ganha papel de líder dentro do grupo. "Ele é um jogador que orienta seus companheiros dentro de campo. É uma pessoa calma e que sabe o que fala", disse o técnico Vadão.
O jogador não se assusta com tanta responsabilidade e se diz preparado para brigar pela posição de titular. "Eu sou um jogador que fala muito dentro de campo. Sempre joguei dessa maneira e acho que não vou mudar", disse Reginaldo.
O técnico Vadão tem ainda outro problema. O goleiro Rogério Ceni sente dores na perna direita e é dúvida para a partida contra o Botafogo. Caso Rogério Ceni não tenha condições de atuar, Roger continua como titular.
A diretoria do São Paulo afirmou que está negociando o zagueiro Ayala. O River Plate, que até já anunciou a contratação do jogador, deverá pagar US$ 500 mil, cerca de R$ 965,8 mil, para ter o atleta. Outro que está deixando o Tricolor é o meia Axel. O jogador, que tem 60% de seu passe, foi emprestado para o Sport por um ano.
Mas os dirigentes do São Paulo não querem apenas vender jogadores. Um novo atacante deverá ser apresentado até o final desta semana. O nome do jogador é mantido em sigilo pela diretoria.