Rio - O Cerro Porteño, do Paraguai, está sonhando com o título da Copa Libertadores da América, que começa no dia 6 de fevereiro. O time, que está no Grupo 2, ao lado de Palmeiras, Sport Boys (Peru) e Universidad de Chile, quer contratar uma série de reforços, que poderiam ser comandados pelo técnico Carlos Alberto Parreira, tetracampeão mundial em 94 com a seleção brasileira.
Segundo o jornal paraguaio "La Nación", o nome de Parreira está na lista de possíveis treinadores do Cerro, ao lado de Ramón Díaz e Dussan Draskovich. No entanto, de acordo com o vice-presidente de Assuntos Jurídicos e Internacionais do clube, Blas Chamorro, o brasileiro é o mais cotado.
Outro brasileiro nos planos do Cerro é o meia Pedrinho, do Vasco. Na lista de reforços estão José Luis Chilavert, Leonardo Kenneth, Mauro Caballero, Júlio Enciso e Richart Báez. A intenção dos dirigentes é anunciar todos os contratados no dia 2 de fevereiro, no amistoso contra o Los Andes, da Argentina. A partida vem sendo tratada pela imprensa paraguaia como "noite azul grená".