Rio - A ordem na Cabofriense é obter a reabilitação no Campeonato Estadual no jogo do próximo domingo, às 17h, contra o invicto Fluminense, em Édson Passos. Nem o forte calor e nem a boa fase do Fluminense assustam o técnico Moisés.
“Nosso time está preparado para enfrentar qualquer outro. Não fomos felizes na partida contra o América, na qual saímos na frente e deixamos eles virarem. Contra o Fluminense teremos que redobrar a atenção e jogar com muita vontade”, afirmou.
Se depender da torcida da Cabofriense, a vitória é certa. Segundo o supervisor Carlos Alberto Catuka, o time contará com um grande aliado. “Foram fretados três ônibus com torcedores, que vão invadir o estádio. Não se assustem se voltarmos com mais três pontos para Cabo Frio”, desafiou.
Contando com a volta de Reginaldo Pinguim, que cumpriu suspensão na derrota para o América, e com o também atacante Gabriel, além do lateral-direito Isael, totalmente recuperado das dores musculares que vinha sentindo, o técnico Moisés não faz mistério e tem a equipe definida: Flávio, Isael, Alexandre, Beto e Pintinho; Marcos, Magrão, Carlos Rosa e Têti; Reginaldo Pinguim e Gabriel.