Rio - O técnico do Volta Redonda, Ademir Fonseca, vai fazer algumas mudanças no time para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. No entanto, ele avisa que a base será a mesma que enfrentou o Botafogo - derrota por 1 a 0 - no fim de semana passado.
O desfalque certo fica por conta do lateral-esquerdo Flavinho, que foi expulso contra o Alvinegro e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar entrará Alexandre Carioca. Há dúvida no ataque, pois o treinador ainda não decidiu se utilizará Ademir ou Maciel.
A novidade é a reintegração do meia Pintinho, que havia sido afastado e estava para ter seu contrato rescindido por desentendimento com a diretoria. Depois de uma longa conversa, a paz foi selada e o jogador deve ficar no banco. Para Ademir Fonseca, o fato de jogar em casa irá ajudar a equipe.
“Iremos jogar o nosso jogo, mas não deixando de lado a forte marcação. Só mesmo com uma carabina para deter um jogador como o Edilson, por exemplo. O Americano tentou fazer marcação especial em cima dele e acabou perdendo por 4x0. Vamos tomar certos cuidados”.