Rio - O Americano já tem informações sobre seu próximo adversário no Estadual, o Bangu. No entanto, o técnico do time campista, Luis Antônio Zaluar, ainda não definiu sua própria equipe, sobretudo no meio-campo. A intenção do treinador é anunciar a escalação oficialmente nesta sexta-feira. O jogo contra o Bangu será realizado neste domingo, às 16h, em Campos.
Na rodada da semana passada, o auxiliar-técnico Marcos Tinoco foi até Moça Bonita assistir ao jogo Bangu x Olaria. Ele disse ter ficado impressionado com o preparo físico dos donos da casa.
“Pude ver que é uma equipe muito unida. O grupo é bom, já que houve mudanças no decorrer da partida e o ritmo não caiu. Mesmo com o forte calor que fez em Moça Bonita, o time do Bangu correu o tempo todo”, afirmou.
Tinoco acrescentou, no entanto, que sabe como vencer o adversário, apesar de reconhecer as dificuldades. “Com certeza não será um jogo fácil, mas tem alguns pontos que podemos tirar proveito. O fato de jogarmos em casa irá nos ajudar já que o nosso campo é mais fofo que o de Moça Bonita e isso pode dificultá-los. Além disso, achei o time deles um pouco inexperiente, o que, por jogarem fora, pode se tornar favorável a nós”, explicou.
O técnico Zaluar ainda não definiu o meio-campo. Fábio Menezes deve entrar no setor, mas ainda não se sabe quem será barrado entre Paulo Cruzick, Jocimar e Wellington. Certo mesmo, só a entrada de Marcelo Carioca no lugar de Edu, no ataque.