Rio - Gustavo está mantido na lateral-direita do Botafogo, segundo decisão do técnico Sebastião Lazaroni. Ele testou Souza no setor, mas não ficou satisfeito, resolvendo então voltar atrás.
O zagueiro Váldson, ainda fora de forma, estará no banco de reservas no jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Torneio Rio-São Paulo. O técnico do Alvinegro rebateu nesta quarta-feira as críticas que recebeu da torcida.
“A equipe não está bem e, para que ela melhore, é preciso de tempo. Eu só quero que, quando o filho ficar bonito, as pessoas digam que é meu”.
O atacante Felipe, por sua vez, está confiante para o jogo desta quinta-feira, contra o Tricolor paulista: “O gol contra o Volta Redonda me deu confiança e tranqüilidade para os próximos jogos. Espero ter outra boa atuação contra o São Paulo.
A novidade desta quarta-feira no Alvinegro ficou por conta do lateral-direito Walmir, de 33 anos, que iniciou carreira no América-RJ, e tem passagens por Grêmio e Portuguesa. Ele está treinando no Botafogo, e pode assinar contrato desde que aprimore a sua condição física.