Rio - Apesar da vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no domingo passado, o técnico Sebastião Lazaroni não ficou satisfeito com o rendimento da defesa. Tanto que vai modificar justamente este setor para o jogo da próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Tony e Gustavo foram barrados.
Para o lugar do canadense Tony, o treinador vai escalar Júnior, apesar deste jogador ter se saído mal no jogo contra o Corinthians, na semana passada. Junior, inclusive, foi expulso por jogo violento.
Na lateral-direita, Lazaroni vai improvisar, a exemplo do que fez na partida contra o Santos. Só que ao invés de colocar o lateral-esquerdo Misso nesta posição, pretende escalar o meia Souza.
O time mais provável para o jogo contra o São Paulo é Wágner, Souza, Júnior, Denis e Misso; Marcelinho Paulista, Reidner, Rodrigo e Alexandre Gaúcho; Donizete e Felipe.
Para esta partida, Lazaroni terá como opção Valdson. Sem jogar desde 4 de outubro, o zagueiro ficará no banco.
"Achei estranho ter sido relacionado, já que há quatro meses não jogo. No entanto, estou me sentindo bem. Pode ser que eu possa atuar de dez a 15 minutos", declarou Valdson, que teve lesão no joelho direito.