Rio - Atualmente com três pontos no Estadual, após ter surpreendido o Vasco na estréia - venceu por 2 a 1 -, e depois de quase derrotar o Fluminense - perdeu por 3 a 2 -, a equipe do Madureira se prepara agora para enfrentar o Friburguense, neste domingo, em Nova Friburgo. Toninho, diretor de futebol do Tricolor Suburbano, está confiante na classificação.
“O fato de já termos enfrentado os adversários mais fortes, não nos deixará de "salto alto", agora contar o Friburguense e depois, contra a Cabofriense e o América. Nossos atletas são experientes e sabem que não podem pensar assim. Todos aqui no Madureira conhecem as dificuldades dos próximos confrontos e vamos entrar com muita vontade”, garantiu.
Para o jogo deste domingo, em Nova Friburgo, Toninho disse estar preocupado com a segurança do estádio Eduardo Guinle, porém nada que abale o emocional do grupo. “Jogar em Friburgo ou em Campos, por exemplo, é sempre difícil. São estádios nos quais a pressão da torcida é muito forte. Mesmo assim, nossos jogadores estão preparados e, principalmente, otimistas, assim como todos da diretoria”, finalizou.
O técnico Renato Gaúcho não definiu a formação que entrará em campo. No entanto, no amistoso realizado nesta quarta-feira, contra o Anchieta, utilizou Luiz Renato no lugar de Gilmar, no meio-campo. O restante do time foi o mesmo que atuou contra o Fluminense.