Por Luciana Melo
Belo Horizonte - Os xarás do time do América-MG, o lateral esquerdo Fabrício e o atacante Fabrício Lima possuem algo em comum além do nome. Não, não é o hábito de fumar algum tipo de cigarro, são as contusões tão freqüentes na vida dos atletas. Mas pelo que tudo indica os jogadores receberão alta em data comum. Os dois farão um teste de campo e se forem aprovados voltam a treinar com o grupo a partir desta sexta-feira.
Fabrício sentia dor no músculo posterior da coxa esquerda, quando era mais exigido, por isto o jogador estava sendo poupado para que sua contusão não se agravasse, e o problema o deixasse afastado por mais tempo.
Já Fabrício Lima teve uma contratura, no jogo de estréia na Sul-Minas, no empate por 3 a 3, contra o Figueirense, em Florianópolis. O jogador não sente mais nada, e precisa de recuperar sua forma física já que ele ficou parado por uma semana, além de estar inseguro para chutar com a perna direita. Apesar de não ser preocupante a situação dos jogadores eles ainda não são dúvidas para o próximo jogo, o próximo jogo contra o Ipatinga no domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.