São Paulo - Auxiliar-técnico de Wanderley Luxemburgo em sua passagem pela Seleção Brasileira e amigo do novo treinador do Corinthians, o técnico Candinho, que passou pelo Timão no final do ano passado, gostou da possibilidade de ver o amigo novamente no comando do clube.
“E acho que isso é excelente para o Wanderley. Fico muito contente com a possibilidade de ele voltar a trabalhar no Corinthians. É a melhor coisa que podia acontecer para ele”, afirmou Candinho, que foi demitido pelo clube antes da contratação de Darío Pereyra.
Para o técnico, já era hora de Luxemburgo voltar a trabalhar. Luxa estava afastado do futebol desde a eliminação do Brasil das Olimpíadas de Sydney, quando foi demitido do comando da Seleção Brasileira, em meio a denúncias de sua ex-secretária Renata Alves. “Acho que o Wanderley tinha de voltar a trabalhar. Mas não é só ele. Acho que o Levir, o Oswaldo, todos esses técnicos também deveriam estar trabalhando”, disse.
Se Candinho ficou feliz com a volta de Luxemburgo ao Corinthians, um assunto ainda o deixa arredio, sua passagem pelo Parque São Jorge. “Não tenho nada para falar do Corinthians. Já saí de lá há mais de dois meses e não quero dizer nada a respeito”, desconversou.
Contratado após a queda de Oswaldo Alvarez, Candinho dirigiu o Timão em dez jogos, conseguindo um empate e nove derrotas.