Viola alfineta diretoria do Santos
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 00h30
Atualizada: Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 00h30
Santos - Quando acaba uma partida de futebol, geralmente os repórteres de rádio, TV e jornal procuram entrevistar os heróis da equipe vencedora. Mas quarta-feira, na Vila Belmiro, foi diferente. Quando o árbitro encerrou um jogo, todos correram para entrevistar um jogador do Vasco, derrotado por três a zero: Viola. E o Artilheiro da Alegria não se fez de rogado e aproveitou a chance para alfinetar a diretoria do Peixe.
“Eu tenho amigos que sempre vêm me contar os problemas do Santos. Cortaram a água da Vila e a alimentação dos juvenis foi retirada pelos problemas financeiros do clube. Eu que gosto do Peixe fico muito triste com isso”, afirmou Viola em entrevista à s rádios da Baixada Santista.
Perseguido pela torcida santista durante todo o jogo, o centroavante, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 98 jogando pelo Santos, alfinetou também as tentativas da atual diretoria do clube em contratá-lo. Viola insinuou que não passaram de "jogadas de marketing".
“Me ligaram um dia fazendo uma sondagem, se eu não estava interessado em voltar ao Santos. A pergunta é tola porque todos sabem do meu amor pelo clube. Mas para isso, tem que fazer uma proposta, colocar no papel. O problema é que quando chega no final de ano ficam prometendo a contratação do Viola como presente de Natal à torcida. Estão dizendo que eu pedi R$ 250 mil por mês. Se eu fosse esperto, pedia R$ 600 mil”, disparou o atacante, que falou ininterruptamente durante quase dez minutos.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|