Rio - O tenista Fernando Meligeni, que venceu o marroquino Hicham Arazi agora há pouco, reclamou do preço dos ingressos para a Copa Davis. Segundo ele, este seria a causa mais importante para a falta de público neste primeiro dia de competição. ``A gente não mora na Austrália ou na Suíça. Está evidente que o preço está caro. Uma pessoa não vem sozinha, vai querer trazer filhos. A gente sabia que os ingressos da arquibancada iam acabar logo, mas os outros, acho que não´´, afirmou.
Meligeni comemorou muito a vitória e gostou da reação da torcida que ``entrou no jogo´´ com ele. No entanto, o tenista afirmou que as comemorações de ponto não são para mostrar que ele pode voltar à velha forma. ``Não provo nada a ninguém, a não ser a mim. É impossível ser unanimidade. Mas boto meu melhor na quadra, tentando ajudar o time´´.
Fininho revelou ainda que a tática de sair correndo para trocar de cadeira a cada fim de game foi ``uma maldade´´ com o adversário marroquino - que desistiu do jogo por estar com câimbra. ``Isso mostra que você está cansado, mas que ainda está no jogo´´.