Rio - O técnico da equipe brasileira de tênis na Copa Davis, Ricardo Acioly, não quis divulgar qual será a dupla que entrará em quadra, neste sábado, contra os marroquinos. Ele ressaltou que tem até uma hora antes do jogo para decidir a dupla.
Com as duas vitórias deste primeiro dia de competições, Acioly pode optar pela escalação de Alexandre Simoni (poupando Gustavo Kuerten) ao lado de Jaime Oncins.
Guga, que nesta sexta derrotou Karin Alami por 3 a 2, disse não estar preocupado com a possibilidade de não jogar sábado. ``Me sinto preparado, mas vamos ver como vai ser. Cada dia é diferente do outro'', comentou Guga.
O tenista negou também que estivesse ``frio'' nas comemorações de ponto. Segundo ele, não era falta de empolgação e sim o calor que o estava castigando. ``Estava muito quente e, pra mim, é difícil gastar energia à toa. Preciso o tempo todo de força para fazer meu jogo render'', disse Guga, que considerou ``insuportável'' jogar no horário de almoço. ``Dá vontade de acabar logo com o game e depois buscar uma virada''.