Rio - O tenista Hicham Arazi, que abandonou a partida contra Fernando Meligeni no primeiro dia do confronto Brasil x Marrocos na Copa Davis, garantiu que terá condições de enfrentar os brasileiros neste sábado, no jogo de duplas. Para Harazi, que desistiu do jogo devido às câimbras que sentiu nos dedos das mãos e nas pernas durante o quarto set (quando perdia por 2 sets a 1 e 4-3 no set), a noite desta sexta-feira será fundamental para sua recuperação.
“Eu gostaria de ter terminado o jogo, mas não tinha condições”, disse Arazi, afirmando ter condições de jogar as duplas. “Ainda tenho algumas horas para descansar e acho que vou jogar amanhã”.
Segundo o capitão da equipe marroquina, Amine Kadiri, o jogador será examinado nesta sexta-feira à noite e, se não tiver condições, deverá ser substituído por Younes El Aynaoui ou por Mounir El Aarej. Caso Arazi seja descartado, o novato El Aarej tem maiores chances de ser o parceiro de Karim Alami na partida, já que El Aynaoui ainda se recupera de problemas no tornozelo que o afastaram das quadras no ano passado.