Rio - Apesar da má atuação do time ontem na derrota para o Americano por 1 a 0, a arbitragem foi considerada culpada pela derrota que eliminou o Botafogo da Taça Guanabara. O técnico Sebastião Lazaroni foi contundente nas críticas. “ Na era das CPIs, a vergonha continua. A intenção era prejudicar o visitante”, disse.
Sobre a atuação do time no jogo de ontem, Lazaroni lamentou a ausência de Donizete. Mas disse que o time tentou o empate no segundo tempo com disposição. “ Tivemos muita dificuldade no ataque e o Donizete fez muita falta. O Americano só criou uma chance além do gol e de bola parada. No segundo tempo, mesmo com um homem a menos, partimos para cima. Agora, a Taça Guanabara é passado e só pensamos no Torneio Rio-São Paulo”, disse Lazaroni.
Alexandre Gaúcho, com dor no joelho esquerdo, pode ser desfalque contra o Santos, quarta-feira, pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo.
O atacante Zé Carlos só vai para o Guarani se receber os salários atrasados do Botafogo, que está tentando com que o clube de Campinas assuma a dívida. Se o Guarani não aceitar, Zé Carlos deve permanecer.