Rio - Uma das preocupações do meia Fábio Augusto, do Botafogo, para a partida deste domingo, contra o Americano, em Campos, pelo Estadual, é a arbitragem. Segundo o jogador, o fato de o adversário ser o time do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Eduardo Vianna, pode prejudicar a equipe alvinegra na competição.
“Sabemos que o presidente da Federação torce para o Americano. Portanto, temos de ficar em alerta para que não haja qualquer tipo de problema. Espero que o árbitro consiga fazer com que a partida transcorra normalmente”, comentou Fábio Augusto.
Outra preocupação do meia alvinegro é o forte calor, que a equipe deve encontrar em Campos, já que o confronto será às 16h, o que equivale às 15h devido ao horário de verão. “Sem desmerecer o adversário e mesmo com o forte calor, é bem diferente enfrentar o Americano, em Campos, do que o Palmeiras, no Maracanã, por exemplo. Se vencemos a forte equipe do Palmeiras, temos de esquecer o calor e ir em busca da mais uma vitória”, disse o meia.