Rio - Os jogadores do Madureira estão treinando num ritmo forte para conseguirem uma vitória contra o América, no fim de semana. Este resultado, aliado a uma derrota de Vasco ou Fluminense, classifica o time de Conselheiro Galvão para as semifinais da Taça Guanabara. Todos no clube esperam uma rodada emocionante.
“Não iremos mandar ninguém observar os jogos do Fluminense e do Vasco, mas buscaremos estar sempre informados do placar. Caso seja favorável a nós, iremos avisar aos jogadores, do contrário, não diremos nada, para não os atrapalhar”, afirmou o diretor de futebol Antônio Magalhães, o Toninho.
Para Toninho, os jogadores só devem pensar no América, pois se não vencerem o adversário, de nada adiantará tropeços de Vasco e Fluminense. “Confiamos neste grupo. Uma derrota de Fluminense e Vasco é pouco provável, mas um empate de ambos, não. Por isso, temos que vencer e, bem, ou seja, partir para cima e tentar marcar dois ou três gols de diferença, já que o critério de desempate é o saldo de gols”, afirmou Toninho.
O técnico Renato Gaúcho faz mistério e evita confirmar o time para esta partida.