Rio - Os jogadores do Friburguense estão se preparando com muito empenho para a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual. A goleada de 4 a 1 aplicada no América, na rodada passada, serviu para mostrar ao técnico Júlio Marinho que o grupo está no caminho certo.
“Um jogo contra um time grande é sempre bom, porque dá ânimo aos jogadores. Afinal será num estádio como o Maracanã e com transmissão da televisão. Como o time está acertando, acho que é possível conseguir um bom resultado diante do forte Fluminense. Iremos jogar para nos ajudar e não pensando nos outros. A nossa intenção é terminar entre os seis primeiros no geral e, para isso, temos que vencer os jogos”, afirmou Júlio.
A diretoria do Friburguense anunciou que alguns clubes do exterior estão interessados no atacante Jack Jones, artilheiro da equipe no Estadual. “Já recebemos propostas de clubes da China e Coréia, mas não iremos vendê-lo até o final do Estadual. Depois, iremos conversar e ver o que é o melhor para todos”, afirmou o vice-presidente de futebol do clube, José Eduardo Siqueira.