CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex Oliveira pode voltar ao Vasco
Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2001, 17h32
Atualizada: Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2001, 17h32

Rio - O meia Alex Oliveira, envolvido na negociação para o compra do lateral-direito Clebson junto ao Bahia, poderá retornar ao Vasco. O jogador até já acertou a questão salarial com os dirigentes do Bahia, mas os dois clubes ainda não chegaram a um acordo.

O que está impedindo a contratação de Alex Oliveira pelo Bahia é que o clube baiano exige que o Vasco pague os 15% a que o jogador tem direito. A diretoria baiana teme que o fato do clube carioca ter rompido contrato de parceria possa dificultar a concretização da transação. Além disso, ainda está indefinida a forma de pagamento do passe de Clebson.

Alheio ao problema, o técnico Joel Santana segue preparando o grupo para o jogo deste sábado, às 16h, contra a Cabofriense, em São Januário. O time vascaíno precisa de uma vitória simples para garantir classificação para a segunda fase da Taça Guanabara. O lateral-direito Clebson, os meias Nasa e Jorginho e o atacante Romário já estão à disposição do treinador.

Mas Joel não tem apenas motivos para comemorar. Três atletas desfalcarão a equipe. O zagueiro Odvan e o meia Juninho ainda não renovaram contrato. Já o zagueiro Júnior Baiano está suspenso por quatro meses pelo fato do seu exame antidoping, realizado após a vitória de 3 a 1 sobre o São Caetano pela Copa João Havelange, ter acusado a presença do metabólito da cocaína.

O meia Mazinho, contratado junto ao Elche, da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, está treinando juntamente com os demais jogadores. O meia, que iniciou carreira no clube e se destacou na lateral esquerda no fim da década de 80, garante que está em condições de jogar.

“A temporada espanhola estava em andamento e por isso o meu ritmo de jogo não foi abalado. Estou em condições de ajudar o Joel quando ele precisar”, afirmou Mazinho.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Vasco Licenciamentos tem prejuízo de R$ 7,9 milhões
Júnior Baiano diz que está com consciência tranquila
Veterano Mazinho se apresenta ao Vasco
Torcedor do Vasco reforça Cabofriense
Veja lista completa
Bahia
Evaristo de Macedo põe o Bahia no ataque
Bahia recebe o Sergipe em busca da reabilitação
Em clima de empolgação, Sergipe se prepara para pegar o Bahia
Evaristo confirma volta de Japinha ao Bahia
Veja lista completa