São Paulo - O meia Souza anda meio azarado mesmo. Na metade do mês passado, ele se machucou e ficou afastado por mais de 20 dias. Voltou ao time na última quarta-feira ,contra o Fluminense, mas já está fora novamente. Mais uma vez, o tornozelo esquerdo do são-paulino é o problema. Ontem, durante o coletivo, voltou a sentir dores no local depois de um choque com o lateral-esquerdo Gustavo Nery.
A escalação de Souza para a partida de amanhã, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, ainda dependeria de uma avaliação do departamento médico do Tricolor, mas o técnico Oswaldo Alvarez praticamente já vetou a presença do meia em campo. “Dificilmente o Souza terá condições de jogar no domingo”, diz o treinador são-paulino.
Assim que Souza saiu do treino, Vadão começou a quebrar a cabeça para escolher seu substituto. “O Carlos Miguel tem boas chances de começar jogando”, explica Oswaldo Alvarez.
O Prudentópolis, do Paraná, fez uma parceria com o São Paulo, com a finalidade de reforçar o time. Foi firmado um acordo para a cessão de três atletas. O volante Fabrício, o zagueiro Xandão e o lateral-direito Guilherme foram para o Sul.