Curitiba - O Paraná tirou um peso das costas. Após sete partidas sem vitórias, o time comandado por Saulo fez três a um no Francisco Beltrão na Vila Capanema.
Aos 12 minutos o Paraná abriu o placar. Após Reinaldo cruzar da direita, a zaga espanta mas a bola sobrou no pé direito de Ronaldo Alfredo, que chutou e fez. Depois da cobrança de escanteio
pela direita, aos 32, a bola acabou sobrando nos pés de Flamarion, que chutou e fez o goleiro Marcos trabalhar.
Aos 36 novamente Marcos mostrou a boa fase. Luizinho limpou Hélcio e de fora da área chutou para a bela ponte do goleiro tricolor. Dois minutos depois, aos 38, Marco Antônio recebeu lançamento na esquerda em cobrança de falta de Ronaldo Alfredo e carimbou a trave de Edílson. No minuto seguinte mais uma na trave. Ronaldo Alfredo recebeu lançamento na área e chutou na trave esquerda do goleiro do Francisco Beltrão.
No segundo tempo, o Paraná manteve a pegada. Logo aos dois minutos, Ronaldo Alfredo cobrou falta na área e o capitão Hilton subiu sozinho para cabecear, mas o goleiro Edílson desviou para escanteio.
E aos oito minutos Ronaldo Alfredo marcou mais um. Edílson saiu do gol e dividiu com Marco Antônio. No rebote, Ronaldo Alfredo fez um golaço chutando de primeira novamente de pé direito, encobrindo o goleiro.
Aos 13 novamente Hilton cabeceia para defesa de Edílson, após cruzamento de Ronaldo Alfredo.
Aos 18 mais um gol, dessa vez Márcio subiu, após cruzamento de Hélcio da direita, e cabeceou sem chances para Edílson. O Beltrão ainda conseguiu descontar aos 29, com uma cabeçada de Chulapa após cruzamento de Serginho, mas já era tarde.