Rio - O Bangu se despediu da Taça Guanabara sem conseguir uma vitória. Na partida deste domingo contra o Volta Redonda, em Moça Bonita, a equipe novamente foi mal e acabou empatando por 1 a 1. Os gols da partida saíram no primeiro tempo, com Espíndola abrindo o placar para os donos da casa, e Roberto empatando para o Voltaço.
Com o resultado, o Bangu continuou amargando a última colocação do Grupo A, com apenas três pontos, um a menos que o adversário.
O clima quente em Bangu foi o principal adversário das duas equipes no primeiro tempo. Os jogadores não se arriscavam muito ao ataque, fazendo com que a partida ficasse amarrada no meio-campo. Somente aos 36 minutos, um lance de perigo, que culminou no gol dos donos da casa. Numa jogada confusa dentro da pequena área do Voltaço, o atacante Espíndola empurrou para a rede. A resposta do adversário veio aos 42 minutos, quando o atacante Roberto aproveitou uma falha da zaga adversária e tocou na saída do goleiro Eduardo: 1 a 1.
Com um segundo tempo de pouca produtividade, Bangu e Volta Redonda não demonstraram interesse em buscar a vitória. A falta de criatividade aliada ao cansaço dos jogadores explicaram o péssimo futebol apresentado pelas duas equipes, que pareceram torcer para que a partida terminasse o mais rápido possível.