Rio - A diretoria do Flamengo conseguiu antecipar o julgamento do zagueiro Juan, expulso contra o Botafogo, para esta terça-feira. A expectativa do jogador é de que a absolvição aconteça, por julgar o lance, que originou a sua expulsão no clássico do último domingo, como normal dentro de uma partida.
“No meu modo de entender a minha expulsão foi injusta. Acredito que os advogados do clube consigam a minha absolvição, até porque o árbitro foi rigoroso na avaliação daquela jogada”, considerou Juan.
Outro que corre o risco de não enfrentar o Vasco é o meia Petkovic, que fez a sua primeira partida na temporada contra o Botafogo. O jogador demonstrou preocupação devido à sua lesão na coxa direita ainda não estar solucionada. “Senti um pouco de dor contra o Botafogo no momento em que eu chutava. Tenho até quinta-feira para me recuperar. Do contrário, não adianta eu entrar em campo”, afirmou Petkovic.
O técnico Zagallo tem ainda mais dois problemas para o clássico: Beto, com tendinite no joelho esquerdo; e Roma, que está com estiramento muscular na coxa esquerda. Os dois jogadores serão reavaliados nesta terça-feira, quando então o departamento médico do clube decidirá se ambos jogarão na quinta.