Rio - Assim como os demais clubes que não conseguiram chegar às semifinais da Taça Guanabara, o Bangu terá de ficar 20 dias apenas treinando à espera do segundo turno da competição. A comissão técnica já definiu que os jogadores ficarão no Rio, trabalhando em Moça Bonita. No entanto, os dirigentes correm atrás de amistosos para que o time não perca o ritmo até a estréia no returno, dia 10 de março, contra o Flamengo, no Maracanã.
Os jogadores tiveram o carnaval liberado e só voltarão na quarta-feira de cinzas, quando o grupo se reapresentará para reiniciar os treinos. O técnico Miguel Ferreira diz que aproveitará a paralisação no Campeonato Estadual para trabalhar as finalizações, que, segundo ele, são o ponto fraco do time na irregular campanha na Taça Guanabara: o time foi o último colocado no grupo A, com apenas três pontos ganhos.
Enquanto isso, os dirigentes do clube continuam a se mobilizar no sentido de obter recursos para reforçar o time no returno do Estadual. A meta é conseguir um jogador para cada setor do time.