Santos - A assessoria de imprensa do goleiro Carlos Germano, do Santos, divulgou nota dizendo que o jogador desmente que tenha declarado, após o jogo contra a Portuguesa, que estaria se transferindo para a Lusa. A informação foi divulgada porque o goleiro Fabiano, da Portuguesa, falhou em dois gols na goleada de 4 a 0 que a sua equipe sofreu para o Santos.
Para Carlos Germano, qualquer comentário que ele tivesse feito após aquele jogo seria falta de ética devido às críticas recebidas pelo goleiro da Lusa. “Jamais faria isso com o Fabiano que é um grande goleiro e companheiro meu de posição. E também respeito muito o Renê Simões, que foi meu treinador em todas as seleções de base”, afirmou Carlos Germano.
Segundo Augusto Castro, procurador do goleiro, não está descartada a possibilidade do jogador deixar a Vila Belmiro, e garante que até sexta-feira, Carlos Germano define a sua situação. “Carlos Germano pode ficar no Santos, mas não descarta qualquer possibilidade de transferência. A Portuguesa se interessou há duas semanas e agora outros clubes também querem contratá-lo”, afirmou Augusto.