CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guga joga às 14h de sábado
Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 18h59
Atualizada: Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 18h59

São Paulo – Os organizadores do Torneio de Buenos Aires marcaram para 14h deste sábado a partida entre o brasileiro Gustavo Kuerten e o espanhol Fernando Vicente pelas semifinais da competição.

Nesta sexta, Guga superou o argentino Guillermo Cañas para conseguir sua classificação. Depois de ter jogado até por volta de 23h de quinta, ele voltou à quadra e sentiu o desgaste. “Eu realmente não comecei bem na partida e o Cañas estava jogando no limite do jogo dele. As condições não estavam fáceis, fazia muito calor na quadra e ontem eu acabei de jantar às 01h00min e senti um pouco isso na quadra, não estava me mexendo bem, estava meio dormido. Mas, nunca me vi perto da derrota. Já passei por situações muito piores do que esta e no segundo set virei completamente o jogo e acabei ganhando de maneira tranqüila. Passei a jogar melhor e fazê-lo errar também. Usei a minha experiência de situações anteriores, como as de Roland Garros no ano passado e sempre tinha em mente que a partida é de três sets,” disse Guga.

O técnico Larri Passos gostou do poder de reação de seu pupilo. “Ele mostrou a garra, que é uma característica dele e como a gente sempre diz, não está morto quem peleia.” “Ontem o jogo contra o Jiri Vanek terminou super tarde e o checo e o argentino são jogadores com estilos muito diferentes de jogo. No início o Guga sentiu bastante isso, sentiu o calor também, mas lutou e se recuperou na partida.”

Uma vitória contra Vicente devolve Guga ao posto de número 1 do mundo na Lista de Entrada. “Sei que se continuar jogando bem o ranking vem naturalmente, mas seria realmente um prêmio para mim e seria muito especial já neste meu segundo torneio do ano as coisas começarem a dar tão certo. Sei também que se voltar ao número um, será merecido, porque para chegar à final deste torneio aqui em Buenos Aires, em que tem vários jogadores em nível excelente, você tem que ser o melhor no saibro.”

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guga
Guga leva vantagem no retrospecto contra Vicente
Guga prevê mudança de estilo para enfrentar espanhol
Guga vence outra e fica a 1 jogo do topo
Acompanhe ao vivo Guga x Cañas
Veja lista completa
Torneio de Buenos Aires
Guga leva vantagem no retrospecto contra Vicente
Guga prevê mudança de estilo para enfrentar espanhol
Guga vence outra e fica a 1 jogo do topo
Austríaco desiste e Vicente espera por Guga
Veja lista completa