Rio - A vitória no clássico foi saboreada por Júlio César ao lado de um convidado ilustre. O goleiro rubro-negro recebeu em sua casa o velho amigo Ronaldinho Gaúcho, ex-companheiro das Seleções Brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20. Na conversa, teve lugar até uma sutil cantada de Júlio César.
O goleiro do Flamengo tentou, na base da brincadeira, convencer Ronaldinho a vestir a camisa rubro-negra. O craque gaúcho está no Rio aguardando a apresentação à Seleção Brasileira, na quarta-feira. Ronaldinho tenta ainda acertar contrato com um clube brasileiro para jogar até junho, quando passará a defender Paris Saint-Germain.
"Vou falar com o presidente para te levar lá para o Flamengo. Você podia ajudar no tri", disse Júlio. "Avisa ao pessoal lá que, quando eu chego, é para ganhar", devolveu Ronaldinho.
Depois, o craque desconversou, elogiou o Flamengo, mas preferiu recordar os bons momentos que passou ao lado de Júlio. "O Flamengo disputa um tri. Fazer parte da história de um clube do Rio seria bom. Mas tenho propostas de muitos clubes. Quanto ao Júlio, é bom ver um amigo que cresceu junto com você no futebol brilhar num grande clube. Ele agarrou tudo no jogo com o Vasco. Vi pela TV. Nem falo que assisti ao jogo para não dar muita moral ao Júlio. Ele acaba ficando mascarado".
Ronaldinho foi à casa de Júlio César a convite de Espíndola, irmão do goleiro e jogador do Bangu, onde o craque está treinando para manter a forma. Todo o elenco do Bangu, incluindo o ex-jogador Marinho, participava do churrasco, animado por um pagode à beira da piscina.