São Paulo - Nem todos os jogadores do São Paulo curtem o bom momento da equipe que está na final do Torneio Rio-São Paulo. O volante Sidney se desentendeu com membros da comissão técnica e com o atacante Ilan. O jogador, que não está sendo utilizado no São Paulo, interessa à Portuguesa.
O volante Sidney retornou ao São Paulo no início da temporada 2001, tido como um bom reforço. O jogador, que teve seu passe emprestado ao Sport Recife no segundo semestre de 2000, se destacou na Copa João Havelange e ganhou elogios do então técnico da equipe, Emerson Leão, hoje na Seleção Brasileira.
Seu retorno ao clube paulista, que está sem dinheiro para investimentos, foi tumultuado. O jogador atravessava um bom momento e pediu um reajuste salarial. O São Paulo não aceitou a proposta do atleta e a renovação ficou difícil. O técnico Vadão, que queria ter o futebol de Sidney, se viu obrigado a intervir.
Sidney começou o ano como titular do Tricolor. Na primeira partida contra o Vasco, pelo Torneio Rio-São Paulo, o volante fez um dos gols do São Paulo e saiu aplaudido. Mas dos seis jogos que atuou, foi substituído em quatro, o que desagradou o jogador. Quando iria completar sua sexta partida como titular, o volante recebeu a notícia que estava relacionado apenas para o banco de reservas.
Sem entender o motivo de suas substituições, Sidney foi conversar com a comissão técnica e acabou
discutindo com um dos auxiliares de Vadão. Mais tarde se desentendeu com o atacante Ilan num treino.