Rio - O vice-presidente de futebol, Antônio Rodrigues, confirmou nesta segunda-feira que o clube alvinegro já recebeu mais R$ 1,1 milhão pela classificação às finais do Rio-São Paulo. O clube pretende pagar mais um mês de salários na próxima sexta-feira. A dívida ficaria, então, em dois meses; mesmo assim, Rodrigues diz que não há mais débito com os jogadores que recebem até R$ 10 mil mensais.
O vice-presidente de futebol, Antônio Rodrigues, ressaltou que a boa campanha do Botafogo no Rio-São Paulo foi fundamental para amenizar a crise financeira do clube alvinegro neste início de ano. “ Não é nada, mas já deu para pagar quase três meses de salário. o Rio-São Paulo é o melhor torneio para pagar salário. Melhor do que este, só mesmo a Mercosul”, afirmou o dirigente do Botafogo.
O clube também vai estipular uma premiação extra para os jogadores caso o título do Rio-São Paulo venha para General Severiano. Antônio Rodrigues deve fazer uma reunião esta semana com os jogadores para estabelecer o valor.