O Toronto Raptors conseguiu, no Air Canada Centre, sua quinta vitória consecutiva ao bater o New York Knicks por 98 a 88. Com o resultado, o time se aproximou do Charlotte Hornets na vice-liderança da Divisão Central. Já o Knicks sofreu sua segunda derrota consecutiva, mas se manteve na terceira posição no Atlântico.
O destaque do time da casa foi o ala-armador Vince Carter. Ele terminou com 25 pontos, oito rebotes e três roubos de bola. O armador Chris Childs, que veio recentemente do próprio New York, terminou com 12 pontos e cinco assistências. Pelo Knicks, o melhor foi o armador Latrell Sprewell, cestinha do jogo com 27 pontos. O pivô Kurt Thomas terminou com 17 pontos e nove rebotes.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou com um empate em 47 pontos, o Toronto voltou melhor no segundo tempo e chegou a abrir 17 de vantagem no quarto período. O New York ainda esboçou uma reação e diminuiu a diferença para apenas seis, a 59 segundos do fim, mas já era tarde para a virada. Quatro lances livres convertidos deram ao Raptors a vitória.