Mário Sérgio diz que Vitória ainda não assimilou esquema
Segunda-feira, 05 Março de 2001, 16h52
Atualizada: Segunda-feira, 05 Março de 2001, 16h53
Salvador – O técnico Mário Sérgio voltou a afirmar nesta tarde que assume toda a responsabilidade pela goleada sofrida para o Bahia (1 a 4). De acordo com o treinador, que está sendo contestado por alguns conselheiros e chefes de torcidas, o time ainda não assimilou o esquema 3-5-2, que pretende implantar.
Esta tarde, Mário Sérgio deu folga geral e marcou a reapresentação para esta terça-feira, pela manhã. O próximo jogo do Vitória pelo Campeonato do Nordeste será neste sábado, contra o Treze, na ParaÃba.
A sexta rodada do Campeonato Baiano foi marcada por uma das melhores médias de gols dos últimos anos. Em apenas três jogos, foram assinalados 16 gols, o que dá uma média de 5,33 por partida. No sábado, em uma partida emocionante, o Colo-Colo derrotou o Atlético de Alagoinhas por 5 a 4. No domingo, o Barreiras empatou com o Juazeiro (1 a 1) e o Camaçari derrotou o Cruzeiro (3 a 2).
Com a vitória contra o Atlético, o Colo-Colo manteve a liderança da competição, com 14 pontos ganhos, três a mais do que o Fluminense de Feira de Santana e Juazeiro.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|