Luciana Melo
Belo Horizonte - Apesar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva ter decidido que a última partida da semifinal da Copa Sul-Minas, entre Atlético e Cruzeiro, será nesta quarta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, ainda faz "ouvidos de mercador" em relação ao assunto.
"Não vamos considerar esta decisão já que não fomos comunicados oficialmente, de qualquer maneira vamos se isto acontecer vamos agir dentro das normas jurídicas", afirma Zezé Perrela.
O Cruzeiro deseja o adiamento da partida porque possui três jogadores que estão servindo a seleção brasileira. "Não sei porque o Atlético tem insistido em antecipar o jogo, eles querem jogar com o time misto do Cruzeiro e não confiam no potencial deles", alfineta.
Até as 19h desta terça-feira a Federação Mineira de Futebol também não havia sido notificado sobre o assunto e o Comando da Polícia Militar de MG também se posicionou dizendo que a mudança havia sido feita de última hora e que não haveria maneira de policiar o evento, dando a cobertura policial que o clássico demanda.