São Paulo - Atuando pela meia direita, Caio pode ter uma chance na equipe titular do Santos que viaja a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo. Para Geninho, essa é a única posição em que o antigo atacante pode atuar no atual time santista.
"O Caio esteve muito bem contra o Rio Branco. Inclusive marcando. Quando entrou, sua única obrigação era o ataque. Mas com a expulsão do Claudiomiro, teve que voltar para a marcação e foi bem", explica o treinador, que não descarta a possibilidade de colocar o antigo centroavante desde o início do próximo jogo, pelo Paulistão.
Quando fala sobre os 11 que serão escalados para pegar o Bota, o técnico desconversa. Diz que está muito cedo e que definir agora desmotiva quem está brigando por uma vaga. Mas confessa que está pensando seriamente no apoio pela direita.
"São duas boas opções. Com o Renato no time, eu ganho na marcação mas perco no apoio. Com o Caio é ao contrário, mas ele tem fôlego para chegar com força, vindo de trás", disse Geninho. A decisão final só sai no coletivo de sexta-feira.