Las Vegas (EUA) – O ex-campeão dos pesados, Mike Tyson, afirmou que só tem em mente um único objetivo: enfrentar o inglês Lennox Lewis.
O problema é que o pugilista da Inglaterra afirmou recentemente que não lutará mais contra o americano dizendo que há uma falta de acordo entre as partes.
Tyson, porém, não quer se entregar fácil e mandou seus empresários fazerem o possível para que o combate aconteça ainda este ano.
“As duas partes se comprometeram a trabalhar com boa fé para que possa ser feito o acordo, mesmo que os dois pugilistas tenham que cumprir compromissos com lutas intermediárias”, falou Tyson, através de um comunicado. No dia 21 de abril, Lewis pega o americano Hasim Rahman, na África do Sul. E, no dia 19 de maio, Tyson encara David Izon. “Todos esperam este confronto para estabelecer quem é o melhor boxeador do mundo”, completou.
Lewis é atualmente dono dos cinturões do CMB (Conselho Mundial de Boxe) e FIB (Federação Internacional de Boxe). Já John Ruiz, de Porto Rico, é o campeão da AMB (Associação Mundial de Boxe).