Rio - O Americano já está praticamente preparado para a sua estréia na Taça Rio, neste domingo, às 17h, contra o Madureira, em Campos. Segundo o técnico Luís Antônio Zaluar, a base da equipe será a mesma que enfrentou o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, em que perdeu por 1 a 0. O técnico usará o coletivo desta sexta-feira para avaliar possíveis mudanças.
“Quero manter uma unidade no time e por isso optei por não mudar esquema tático e nem algum jogador”, explicou Zaluar.
O treinador alvinegro confirmou o interesse do clube em contratar mais um lateral, porém, desta vez, para o lado esquerdo. O reforço da equipe praticamente acertado é o atacante Gílson, que atuou pelo América na Copa JH.
“É um ótimo jogador e irá somar muito ao grupo. Vamos aguardar e esperar. Se vier, será muito bom para o Americano”, analisou Zaluar.
O lateral-direito Givaldo, recém-contratado, pode ganhar uma chance, logo no primeiro jogo do time campista no segundo turno do Estadual. O restante da equipe está definida com Brás, Felipe (Givaldo), Marcão, Marcelão e Rondinelli; Januário, Wellington, Pelica e Ronaldo; Luciano Viana e Marcelo Carioca.