Por Oliveira Júnior
Cuiabá (MT) - Quatro clássicos regionais abrem a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense nesse final de semana. Em Sorriso, no estádio Egídio Preima, o time de Nilo Neves estréia contra o Sinop, que no sábado passado empatou em 2 a 2 com o Mixto no Gigante do Norte.
O jogo será disputado às 20h30. No domingo serão disputados mais quatro jogos. Em Barra do Bugres o Santa Cruz de Luiz Pereira estréia contra o Cáceres, às 15h; no Zeca Costa, em Barra do Garças, o ex-jogador corintiano Biro-Biro, estréia na profissão de treinador, no Barra, enfrentando o Juventude de Primavera do Leste, também às 15h.
Em seguida o time de Primavera do Leste viaja para Curitiba-PR, onde enfrenta o Malutrom, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
No Luthero Lopes, em Rondonópolis o União terá pela frente o rival Vila Aurora, que retorna à competição após um longo período de licenciamento. O jogo começará mais tarde, às 17h e em Cuiabá, no mesmo horário, o entrosado Mixto, que deixou a vitória escapar em Sinop, enfrenta o Dom Bosco, na reedição do tradicional "Clássico Vovô", no estádio Verdão.
Após o jogo a delegação alvi-negra viaja para Patos de Minas-MG, onde na quarta-feira, estréia na Copa do Brasil, contra a URT.
No Dom Bosco, que ameaçava abandonar a competição por falta de dinheiro até para comprar chuteiras, Jair Cuiabano, do Duque de Caxias, será o técnico interino no clássico de domingo.
A diretoria só deve efetivar a contratação de Mosca na próxima semana.