Rio - O atacante Romário disse nesta sexta-feira ao desembarcar no Rio de Janeiro que, apesar dos 35 anos, ainda se sente um jogador fora da média. O atacante destacou que pretende atuar por mais dois ou três anos.
"Pela qualidade dos jogadores no futebol mundial, acho que ainda posso jogar mais dois ou três anos'', afirmou Romário, referindo-se aos atletas que privilegiam a parte física em detrimento da qualidade técnica.
"Não se vê mais técnica no futebol, eu faço parte da geração que mesclava qualidade técnica com força física, por isso talvez tenha me sobressaído nos últimos jogos'', completou o atacante do Vasco, que marcou dois gols no amistoso da seleção brasileira contra o México, na quarta-feira.
Segundo Romário, Ronaldinho Gaúcho é um dos últimos atletas diferenciados do futebol e por isso merece atenção especial. Ele afirmou que o ex-jogador do Grêmio estaria disposto a jogar no Rio de Janeiro.
Neste grupo de jogadores fora da média, fazem parte também Ronaldo, da Inter de Milão, Edílson, Juninho Paulista e Felipe, de acordo com Romário.