São Paulo – O Fluminense começou mal sua campanha na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Depois de perder a decisão da Taça Guanabara para o Flamengo, o tricolor apanhou do Olaria, por 3 a 2, na noite deste sábado no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Nos minutos finais do segundo tempo, o time da Rua Bariri jogou com um a menos.
Depois de pressionar nos primeiros minutos da etapa inicial, o Fluminense se mostrou incompetente para ultrapassar a marcação do Olaria, que conseguiu segurar o empate no primeiro tempo.
A situação do tricolor piorou logo no início da segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Marco Aurélio colocou o Olaria na frente.
O Fluminense chegou ao empate em uma cobrança de pênalti. Magno Alves foi derrubado dentro da área. Foi o terceiro pênalti a favor do tricolor no jogo, mas o juiz William de Souza Neri preferiu ignorar os dois primeiros. Agnaldo cobrou com perfeição e converteu aos 13min.
Dois minutos depois, o Olaria ainda perdeu o volante Williams, expulso após cometer falta violenta e ainda reclamar do juiz. Porém, com um jogador a mais, o Fluminense mostrou mais uma vez dificuldades na criação de jogadas. Foi dominado pelo Olaria que, aos 27min, chegou ao segundo gol com Daniel.
Mesmo sem jogar bem, o Fluminense conseguiu diminuir o tamanho do vexame aos 32min. Jorginho arriscou chute. O goleiro Wellerson não segurou e, no rebote, Marco Brito mandou para rede.
Porém, nos acréscimos o Olaria conseguiu a vitória. No contra-ataque, Boiadeiro penetrou na área, driblou o goleiro Murilo e fez o terceiro gol.