Rio - Na primeira fase da Copa do Brasil o objetivo das grandes equipes é sempre o mesmo: vencer na casa do adversário por dois gols de diferença para evitar o segundo jogo e conseguir uma folga no calendário. Mas no Flamengo a situação é diferente. O técnico Zagallo exige total respeito com o River-PI, adversário do Rubro-Negro na estréia na Copa do Brasil. O treinador não quer saber do seu time pensando em abrir dois gols de vantagem. Para Zagallo, a meta é vencer o confronto.
“ Primeiro vamos ter que pensar em derrotar o River, pois acredito que o jogo será muito difícil. Depois até podemos pensar em fazer dois gols e eliminar a segunda partida”, afirmou Zagallo.
Para o confronto contra os piauienses, Zagallo tem alguns problemas. O lateral-direito Maurinho, o zagueiro Gamarra, o meia Beto, com lesão no joelho direito, e o meia Jorginho, com lesão na coxa direita, são dúvidas. Destes, a tendência, segundo o departamento médico do clube, é que apenas Maurinho possa jogar. A boa notícia é que o meia Leandro Ávila, que cumpriu suspensão contra o Bangu, volta ao time. Zagallo ainda não definiu quem sai para a sua entrada.