Rio - O New York Knicks superou as ausências de Larry Johnson e Latrell Sprewell, na noite desta terça-feira, e derrotou o Cleveland Cavaliers por 98 a 79, em Nova York.
Johnson, contundido, desfalcou os Knicks pela quarta vez seguida, enquanto que Sprewell ficou de fora do jogo contra os Cavaliers devido a uma infecção respiratória. Com os desfalques, quem brilhou foi o armador Allan Houston, cestinha do jogo com 20 pontos.
O time de Nova York dominou o jogo desde o começo. Depois de fechar o primeiro quarto com 26 a 21 no placar, os Knicks chegaram a fazer uma seqüência de 23 pontos contra apenas quatro do Cleveland, no segundo período, e ampliaram a vantagem para 20 pontos.
Com a diferença, o New York diminuiu um pouco o ritmo no segundo tempo mas continuou dominando a partida até o último período, quando apenas administrou o resultado.
Com o resultado, os Knicks mantêm a vice-liderança da Divisão do Atlântico, com 38 vitórias em 64 jogos. Já o Cleveland continua apenas na sexta colocação da Divisão Central, com 23 vitórias em 63 partidas.
Em Atlanta, os Hawks derrotaram o Vancouver Grizzlies por 109 a 99. O armador Mike Bibby, dos Grizzlies, foi o cestinha do jogo com 27 pontos. As duas equipes fazem péssimas campanhas na temporada. O Atlanta é o penúltimo colocado na Divisão Central e o Vancouver está na lanterna da Divisão Meio-Oeste.