Rio - Autor do gol que garantiu a vitória do Botafogo, o atacante Donizete exaltou o futebol do Sergipe, falou sobre as dificuldades do Botafogo, mas depois da estréia na Copa do Brasil não evitou as reclamações sobre o desempenho da equipe, que, na sua opinião, sofre de desatenção em momentos cruciais das partidas.
"Nós fizemos o possível. Não deu para conseguir a vantagem de dois gols, que nos classificaria diretamente para a segunda fase sem o jogo de volta. O futebol hoje está mais complicado. Mas nós erramos muito e chegamos a criar algumas oportunidades para a equipe do Sergipe", afirmou Donizete.
Para o Pantera, o Botafogo sempre atravessa o momento mais crítico sempre que começam os segundos tempos dos jogos. "Às vezes, voltamos para o jogo tranqüilos demais", explicou.
O sergipano Taílson, que foi homenageado pela torcida com duas faixas de agradecimento pelo patrocínio que o atacante faz ao Dorense, equipe local, comemorou o gol na terra natal. "É gostoso voltar a jogar em Aracaju e fazer gol com a camisa do Botafogo. Donizete foi inteligente, pegou a bola no meio do campo e me lançou. Mesmo marcado, toquei na saída do goleiro".