Santos - Precisando da vitória, o Peixe pode ter neste sábado uma formação ofensiva no clássico, apesar de todo o mistério que envolve o clássico dos alvinegros na tarde deste domingo, uma das surpresas pode ser a entrada de Caio, no ataque ou até mesmo no meio-campo.
Desde quando voltou a jogar, diante do Rio Branco, Caio sempre foi dúvida na cabeça de Geninho. No esquema que o treinador costuma usar (3-4-3), a disputa no meio seria com Renatinho.
Só que, como o Santos precisa muito da vitória, o comandante santista pode optar por uma formação mais ofensiva. Neste caso, Renatinho iria para o banco e Caio jogaria ao lado de Claudiomiro, Léo e Russo, com Robert encostando mais nos atacantes.
“Se eu jogar, vou fazer o possível para sair de campo como vencedor. Não podemos pensar em outro resultado”, garantiu o meia-atacante.
Geninho foi o que ficou mais feliz com o acordo entre Caio e Santos. Ele esperava poder contar com o jogador para justamente ter opções táticas, como agora. E garante que o meia é um dos mais úteis, porque sabe jogar com a bola nos pés e ajuda na marcação. “Ele é um profissional dos melhores. No que você precisar, ele ajuda”, elogia.
Dodô não quis se comprometer admitindo sua preferência por atuar com Caio, mas em outras ocasiões, ambos já deixaram claro a satisfação de jogarem juntos.