Curitiba - O Atlético-PR recebe o Rio Branco de Paranaguá, neste domingo às 16 horas, na Arena da Baixada, tentando esquecer a derrota por 2 a 0 para o Treze na estréia da Copa do Brasil, em Campina Grande (PB). Uma vitória fecharia com chave de ouro a participação rubro-negra no primeiro turno do Campeonato Paranaense, conquistado por antecipação.
O Furacão jogará desfalcado do goleiro Flávio, que está com uma luxação em um dos dedos da mão direita, do zagueiro Milton do Ó, ainda na expectativa de ser negociado provavelmente com o Grêmio, e do lateral-esquerdo Fabiano, expulso no clássico contra o Paraná que cumpre suspensão automática. Os substitutos serão, respectivamente, Antônio Carlos, João Miguel e Lima.
O zagueiro João Miguel, que fez sua estréia com a camisa atleticana na derrota para o Treze, fala sobre a importância da reabilitação. “Não podemos nos abater pelo mau resultado lá na Paraíba. Estamos fazendo uma ótima campanha no campeonato estadual e temos que dar uma continuidade”.
A pedido do técnico Carpegiani, João Miguel atuará como primeiro volante, dando proteção à zaga. “Entrei no time numa situação inesperada, com o afastamento do Milton, e quero colaborar”.