São Paulo - É bem verdade que a Ferrari fez dobradinha no GP da Malásia e provou mais uma vez sua superioridade. Mas o clima na equipe pode estar até pior que o temporal que caiu durante a prova. Rubens Barrichello nem cumprimentou o alemão após a corrida.
Tudo por causa da chuva que fez com que ambos os pilotos saíssem da pista. No momento em que Barrichello se aproximou da Jordan de Frentzen para assumir a ponta, Schumacher ultrapassou o brasileiro, que disse que tinha ordens para não ser ultrapassado.
``Disse ao Ross Brawn, pelo rádio, que precisávamos tomar cuidado porque a pista estava muito molhada mesmo. Até queria ser mais veloz'', disse o brasileiro à mídia.
``Em seguida me aproximei de uma carro, acho que era uma Jordan (a de Heinz-Harald Frantzen), e o Schumacher me ultrapassou. Naquele momento acho que o companheiro de equipe deveria permanecer atrás, pensando na equipe, mas não foi o que ocorreu'', explicou Barrichello.
Depois de uma corrida conturbada e com muita chuva, Rubens Barrichello deve mesmo ir para o chuveiro esfriar a cabeça já que Schumacher não costuma tolerar companheiros de equipe que discordem dele. Tanto que Ross Brawn apazigou a situação, e Barrichello, um pouco depois da corrida, já mais tranqüilo, resolveu mudar o discurso.
``Foi uma corrida excitante. Sai tantas vezes da pista e ainda terminei em segundo'', disse Barrichello.
Com a dobradinha da Ferrari, Schumacher lidera a competição disparado com 20 pontos, seguido de Rubens Barrichello e David Coulthard, da McLaren, ambos com 10 pontos.