São Paulo - Duas vitórias seguidas, nove gols marcados e dois sofridos. Os últimos resultados indicam uma recuperação. Porém, mesmo após a goleada diante do União Barbarense, jogadores e comissão técnica do Palmeiras não se mostravam satisfeitos com a situação da equipe no Campeonato Paulista. “Esse ainda não é o nosso lugar”, diz o técnico Celso Roth, referindo-se à incômoda 13ª colocação na tabela vivida pelo clube.
O treinador afirma que o time pode melhorar muito mais nas próximas partidas. “Temos muitas coisas para corrigir. Espero que a folga no calendário seja suficiente para que eu possa aprimorar algumas coisas”, afirma o treinador.
O Verdão só volta a jogar no próximo domingo, contra o São Caetano, no Parque Antarctica. O volante Galeano destacou a importância da vitória para levantar o astral dos jogadores.
“Para o ambiente o resultado foi excelente. Isso nos dá mais confiança para os dois próximos jogos, mas sabemos que nossa equipe ainda tem de melhorar ainda muito mais”, diz o jogador. “Soubemos aproveitar as chances criadas e saímos com um bom resultado”, completa.