São Paulo - Luizão tem só mais três meses de contrato com o Corinthians, mas avisou que seu desejo é ficar no Parque São Jorge. As conversas para a renovação já começaram e ele diz que só sai se a diretoria não chegar a um acordo.
“Meu contrato vai até 31 de junho, mas quero continuar no Corinthians. Meu desejo não é sair daqui e até comprei um apartamento novo em São Paulo”, fala o atacante do Timão.
Atualmente, o atacante Luizão é o grande ídolo da torcida corintiana. Seu nome é o mais gritado nas arquibancadas e ele dá a resposta dentro de campo. Nessa temporada, Luizão já tem média de um gol por jogo. Foram 12 gols em 12 partidas. Nesta temporada, só ficou fora de um jogo, contra o Guarani, por estar servindo a Seleção Brasileira. “É claro que têm times interessados nele, mas o primeiro objetivo é continuar no Corinthians. Não é o momento de sair”, avisa Francisco Todé, empresário de Luizão.
Ele chegou ao Corinthians em julho de 99. Seu passe foi comprado do Deportivo La Coruña por US$ 7 milhões pela Hicks Muse. “Terei uma reunião amanhã (esta terça) com o pessoal da Hicks, mas não será a definitiva”, diz Todé.
Já André Luiz, que está emprestado até junho, deve retornar para o Tenerife, da Espanha, que não aceita fazer novo empréstimo. O clube espanhol, que tem contrato com André até 2005, só libera o lateral se o Corinthians pagar R$ 13,5 milhões.