São Paulo - Há mais de um mês no São Paulo, Fabiano Souza pouco jogou com a camisa tricolor. Somadas as duas partidas que o atacante entrou na equipe, contra Ponte Preta e Portuguesa Santista, o atacante não esteve em campo nem durante 65 minutos.
Só que na estréia do Tricolor na Copa do Brasil, amanhã, contra o Botafogo-PB, as coisas podem mudar. Fabiano Souza é o nome mais forte para ficar com a vaga de Luís Fabiano, que não viajou com o grupo por sentir dores musculares.
O atacante diz estar pronto para o duplo desafio: o de estrear como titular e o de jogar 90 minutos. Fabiano Souza não atua uma partida inteira desde o ano passado. “Trabalhei forte a parte física desde que cheguei ao clube e estou 100%. Espero que o treinador opte pela minha entrada”, diz Fabiano Souza, que espera entrar na equipe e fazer até o treinador mudar o tradicional 3-5-2 para o 4-3-3.
“Se eu entrar e for bem, a bomba agradável vai estourar na mão do treinador. Espero que isso aconteça”.
Os outros atacantes que estão à disposição do técnico Vadão são Ilan e o jovem Maurício, de 18 anos, que foi chamado das categorias de base para completar o elenco. Uma possível deslocação de Júlio Baptista para o ataque, com Carlos Miguel e Kaká formando o meio-campo também não estão descartadas pelo treinador.