Rio - Depois de conseguir uma boa vitória por 2 a 1 contra o Moto Clube-MA, fora de casa, na partida de ida, o Flamengo-PI recebe o time maranhense precisando apenas de um empate para ficar com a vaga na segunda fase. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Albertão, no Piauí, com arbitragem de Mário Leonardo de Queiroz.
A equipe piauiense pode se classificar mesmo com derrota, caso o placar seja 1 a 0 para o adversário. Com 2 a 1 o jogo vai para os pênaltis.
O técnico Raimundinho colocará o time do Moto Clube no ataque para tentar a classificação. o treinador está animado e procurou utilizar as observações feitas na primeira partida nos treinamentos da semana para tentar neutralizar as principais jogadas de ataque do adversário.
O treinador do Flamengo-PI, Ivanildo Capone, quer aproveitar a vantagem de jogar em casa para definir a classificação à segunda fase, fato inédito para o clube. Os jogadores vêm treinando forte durante toda a semana mas tiveram folga na quarta-feira pela manhã.